Depois de 33 anos, “Dirty Dancing” terá novo filme com participação de atriz original

Clássico de 1987 com Patrick Swayze e Jennifer Grey terá nova sequência e aposta na nostalgia.

Quem nunca tentou reproduzir a clássica cena em que Baby pula nos braços de Johnny Castle no final de Dirty Dancing? Se você foi jovem nos anos 80 e 90, provavelmente já tentou (e fracassou). Isso porque Dirty Dancing – Ritmo Quente foi um sucesso absoluto de público e, até hoje, soma milhares de fãs.

Uma notícia tem deixado os apaixonados pelo hit (I’ve Had) The Time of My Life nostálgicos: depois de mais de 30 anos, podemos esperar uma nova sequência do clássico e, melhor ainda, com Jennifer Grey no papel de Baby!

O filme já tinha rendido outras duas sequências, em 2004 em Dirty Dancing: Havana Nights, e em 2017, quando a rede de televisão ABC fez um remake do musical.

Mas a nova versão que virá será, segundo o estúdio responsável pelo projeto, uma homenagem ao clássico. Apesar disso, surge um questionamento entre os fãs, que se perguntam quem iria representar Johnny Castle no lugar de Patrick Swayze, falecido em 2009 em razão de um câncer no pâncreas. Segundo Jennifer Grey, ele não será substituído. Mas o suspense se mantém em relação a como o filme irá tratar a ausência de Swayze.

Related posts

CRÍTICA: A estrela cadente (2023): filme bom também é aquele que (se) distrai

Sambizanga (1972): o melhor filme sobre a colonização portuguesa na África

Love Lies Bleeding – O Amor Sangra (2024): um quase sensível thriller de vingança