O Ator estava internado e intubado na Unidade de Terapia Intensiva desde o dia 6
E chegou a notícia que a gente nunca gostaria de dar: morreu o mestre da televisão, do cinema e do teatro brasileiro Tarcísio Meira, aos 85 anos de idade, vítima da Covid-19. Ele teve complicações da doença e foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 6 de agosto, junto com a mulher.
E Glória Menezes, que teve melhora e já teve alta, vai receber essa triste notícia que foi confirmada por Tadeu Lima, assistente pessoal do casal, para Quem. Considerado um dos maiores atores da dramaturgia, Tarcísio nasceu em outubro de 1935, em São Paulo. Ele começou a carreira artística no final dos anos 1950 no teatro, em peças como Chá e Simpatia e Quando As Paredes Falam, ambas em 1957.

Ema de suas últimas entrevistas, dada para a mesma revista, ele disse:
“Não tem nada de melhor na velhice, tudo é pior. Envelhecer é uma coisa muito chata. Tem limitações física e intelectuais cada vez maiores. A memória não é mais a mesma. A morte está aí. Qualquer hora ela chega. Que chegue bem. Não penso muito nisso. Me preocupo em ficar bem, cuidar da minha saúde, não saio por aí fazendo loucuras. Faço as minhas consultas, vejo as coisas que estão erradas comigo e procuro corrigi-las, faço academia, minha ginastiquinha… Não faço tanto quanto deveria, mas faço.”
Hoje é um dia de tristeza. Vá em paz, Tarcísio!
Veja a matéria completa aqui!