“Kitty e a aventura da meia noite”, de Paula Harrison: o best-seller inglês que cultiva a amizade

“Kitty e a aventura da meia noite”, primeiro livro da série best-seller Isadora Moon

Kitty, uma menina apaixonada por gatos, vive com sua família e se depara com uma realidade inusitada: sua mãe é uma super-heroína que sai para salvar o mundo à noite! Apesar de sentir medo do escuro, Kitty reúne toda a sua coragem para ajudar seus amigos gatos em uma missão de resgate de um filhote em perigo.

“Kitty e as Aventuras da Meia-Noite” é o primeiro livro da série best-seller britânica que já conquistou leitores em 28 línguas. Perfeito para crianças a partir de 6 anos, este livro marca a transição dos livros ilustrados para os “livros de capítulo” de forma leve e divertida.

Uma história repleta de humor, travessuras e ensinamentos valiosos sobre amizade, acolhimento, solidariedade, família, medo, coragem e a importância de acreditar em si mesmo.

Leia também: Ibn Battuta, de Fátima Sharafeddine: toda viagem é um pouco como voltar à infância

Quem é Paula Harrison?

Paula Harrison é autora de best-sellers de mais de cinquenta livros, incluindo a série Kitty, Fairytale Ninjas e The Rescue Princesses. Ela queria ser escritora desde muito jovem, mas passou muitos anos felizes sendo primeiro professora primária. Ela adora gatos, bolo e filmes infantis e mora com o marido e os filhos em Buckinghamshire, Inglaterra.

Quem é Jenny Løvlie?

Jenny Løvlie cresceu no norte da Noruega, em Ekkerøy, uma pequena península que se estende pelo Mar de Barents, onde foi a primeira criança a nascer em 12 anos. Jenny estudou Ilustração e Animação na Kingston University, em Londres, e se formou com bacharelado em 2014. Ela usa cores fortes, texturas interessantes e formas fortes na criação de paisagens, pessoas e animais. Jenny é fascinada pelo forte vínculo entre humanos e animais e pela ligação entre humanos e natureza.

Compre aqui!

Related posts

Novela de Thomas Mann: o fascismo é capaz de hipnotizar?

Ambição, Poder e Destino: Anakin Skywalker, o Macbeth de Star Wars?

Uma nova cosmologia para ver o mundo: o livro africano sem título – Cosmologia dos Bantu-Kongo, de Bunseki Fu-Kiau