Esta é a Margaret Ann Neve aos 110 anos em 1902. Ela nasceu em 1792 e morreu em 1903. Segundo registros, ela é a primeira pessoa comprovada na história a viver em 3 séculos diferentes. Mas como é possível isso?
Mesmo na velhice ela ainda podia subir em uma árvore para pegar uma maçã fresca! Sua vida durou três séculos de George III a Edward VII e ela testemunhou muitas mudanças em todo o mundo. Em 1807, com 15 anos, Margaret naufragou durante uma tempestade na praia de Chesil, a oeste de Weymouth. Esta praia barreira incomum deve ter sido um lugar terrível para encalhar, difícil de atravessar devido aos seixos e cortada da terra pela água em ambos os lados.
Veja também: Você sabia que A Vida É Bela foi inspirado na história do pai de Roberto Benigni?
Ela não é uma abstêmia, mas toma um copo e meio de xerez velho no jantar do meio-dia e um pouco de uísque fraco e água no jantar. Na dieta, ela não se restringia muito, mas sempre se opôs a comer ou beber entre as horas regulares das refeições, e até mesmo o chá da tarde foi rigidamente excluído de seu programa doméstico. Ela sempre foi uma madrugadora, e nunca se permitiu qualquer auto-indulgência, mas mostrou uma força de vontade um tanto espartana em recusá-los.
CLARENCE E RICHMOND EXAMINER, 19 DE FEVEREIRO DE 1901
Demais, né? Imagina ser uma pessoa que viveu 3 séculos diferentes?
Fonte: https://thecuriosityofachild.com/episodes/the-oldest-woman-in-the-world-and-frozen-dogs