Após as desistências de diversos artistas, por conta dos ataques à democracia proferidos pelo cantor, álbum não vai mais sair, segundo filho do músico que produzia o projeto há 5 anos
Um disco que tinha tudo para ser um sucesso, mas que deixará de existir por conta da política. Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia anunciaram que não participariam mais do disco de Sérgio Reis, após falas com ataques ao Supremo Tribunal Federal e à democracia proferidas pelo cantor. Mesmo depois de ter pedido desculpas, ele també teve também shows e uma propaganda cancelada.
Agora, ele decidiu cancelar de vez o lançamento do disco. A informação é do filho e produtor do cantor, Marco Bavini, em entrevista ao G1: “O disco não existe mais”. O disco produzido era um álbum de parcerias do pai com outros artistas. O projeto terminou após vários músicos cancelarem suas participações em reação a falas antidemocráticas de Sérgio.
E o filho lamenta muito, pois era ele que estava a frente da produção do disco.
“A produção do CD, a [escolha do] repertório e a gravação foram minhas e, até então, feitas no meu estúdio. Mas, por conta do assunto música ter ficado em segundo plano, eu interrompi tudo”, contou ao G1 Bavini. “Ninguém mais que eu lamenta por isso. Eu vinha gravando e construindo esse projeto há quase cinco anos de gravações. Infelizmente foi assim. O disco não existe mais”.
Veja a matéria completa aqui!
Comentários estão fechados.