Conheça as capas de “Torto Arado”, de Itamar Vieira Junior, ao redor do mundo

Torto Arado é o livro sensação da literatura brasileira dos últimos anos. Publicado pela Todavia, o livro escrito por Itamar Vieira Junior vem conquistando multidões. Mas será que o livro é tudo isso? Merece ter o sucesso de crítica e vendas que tem? O livro conta a história do sertão baiano em que as irmãs Bibiana e Belonísia encontram uma velha e misteriosa faca na mala guardada sob a cama da avó. Ocorre então um acidente. E para sempre suas vidas estarão ligadas — a ponto de uma precisar ser a voz da outra. O importante é que o livro vem ganhando também o mundo. Você já viu as capas do best seller Torto Arado ao redor do mundo? Pois a gente separou todinhas aqui pra você.

Torto Arado na edição inglesa

Mulher do campo, éramos um tanto maltratadas pelo sol e pela seca. Pelo trabalho árduo, pelas necessidades que passávamos, pelas crianças que paríamos muito cedo, uma atrás das outras, que murchavam nossos peitos e alargavam nossas ancas.

Edição holandesa

Edição catalã

Leia também: As 14 melhores frases de Torto Arado, de Itamar Vieira Junior

Edição italiana

Aprendia que tudo estava em movimento – bem diferente das coisas sem vida que a professora mostrava em suas aulas. Meu pai olhava para mim e dizia: “O vento não sopra, ele é a própria viração”. E tudo aquilo fazia sentido. “Se o ar não se movimenta, não tem vento, se a gente não se movimenta não tem vida”, ele tentava me ensinar.

Edição japonesa

Torto Arado na edição espanhola

Edição alemã

“O chão das nossas casas e dos caminhos da fazenda era de terra. De barro, apenas, que também servia para fazer a comida de nossas bonecas de sabugo, e de onde brotava quase tudo que comíamos. Onde terrávamos os restos do parto e o umbigo dos nascidos.”

Edição chinesa

Edição francesa

Compre o livro aqui!

Related posts

8 curiosidades sobre o escritor Eduardo Galeano

5 livros sobre feminismo e negritude indicados pela ativista Simone Nascimento

5 autoras para conhecer a literatura sul-coreana contemporânea