Conheça a série animada inspirada em curta-metragem vencedor do Oscar 2020

Young Love, série animada inspirada no filme Hair Love, criado por Matthew A. Cherry e vencedor do Oscar 2020 de melhor curta-metragem de animação, será exibida na plataforma Max. A primeira temporada, que conta com 12 episódios, está prevista para estrear em 21 de setembro de 2023.

Young Love retrata de forma sincera e bem-humorada a vida dos pais afro-americanos da geração Y, representada por Zuri, filha de Stephen Love (Scott Mescudi) e Angela Young (Issa Rae), demonstrando o registro do cotidiano para conciliar as atividades do mundo moderno.

Leia também: Conheça Hair Love: a animação encantadora que concorre ao Oscar 2020

“Em remissão após uma batalha contra o câncer, Angela luta para equilibrar seu trabalho como estilista com as exigências da maternidade, enquanto Stephen tenta construir uma carreira como músico em uma indústria ultracompetitiva. Junto com sua destemida filha Zuri (Brooke Monroe Conaway), essa unida família de Chicago concilia carreira, casamento, paternidade, questões sociais e dinâmica multigeracional, ao mesmo tempo em que se esforça para construir uma vida melhor para si”, destaca a sinopse da série.

Confira o trailer da série:

Divulgação da série:

Reveja o curta animado Hair Love:

Fonte
Fonte

Related posts

“Dentes de leite”: conheça os contos insólitos de Antonio Pokrywiecki

Equipes brasileiras são campeãs no Mundial de Robótica nos EUA

Pesquisadores brasileiros recriam perfume usado por Cleópatra