Não é novidade que a música consegue atravessar fronteiras e chegar em diferentes lugares, ainda mais nos dias atuais. No entanto, Léo Santana e Ivete Sangalo não imaginaram que os hits do carnaval pudessem contagiar até mesmo outro continente.
Recentemente, os vídeos de crianças da Uganda, na África, dançando ao som de ‘Zona de perigo’ e ‘Cria da Ivete’ viralizaram nas redes sociais. Esbanjando energia e simpatia, o grupo Hyper Kids África fez a coreografia e encantou o público brasileiro.
Leia também: Masaka Kids Africana: conheça o projeto infantil de dança que tem encantado a internet
O Hyper Kids África é um projeto social semelhante ao Masaka Kids África. Por meio de doações e colaborações, a organização cuida de crianças órfãs em situação de vulnerabilidade, oferecendo alimentação, material escolar, uniformes, além de atividades como dança, acrobacia e futebol.
No Instagram, o cantor Léo Santana compartilhou o vídeo com seus seguidores e elogiou as crianças. “Eu me emociono todas as vezes que vejo essa criançada dançando qualquer música, mas dessa vez eu CHOREI literalmente assistindo esse vídeo. É lindo de ver e muito contagiante a alegria de cada um deles.. vocês concordam?” Ivete Sangalo também divulgou o grupo mirim na sua rede social.
Confira: