‘Big Dog Brasil’: campanha de adoção de cães inspirada no BBB faz sucesso nas redes sociais

A prefeitura de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, criou uma campanha criativa para estimular a adoção de cães, denominada Big Dog Brasil. A iniciativa é inspirada no programa BBB, que iniciou este mês na rede Globo.
No estilo gráfico usado para a divulgação dos participantes do reality, o material traz a foto dos cãezinhos com informações como nome, idade, característica e o porte. A ação colabora com o canil municipal para que as feiras de adoção continuem funcionando virtualmente.

A campanha foi publicada no Instagram da prefeitura e fez o maior sucesso. Em poucos dias, todos ‘os participantes’ foram adotados. A intenção é continuar com a proposta, apresentando novos cães a cada etapa do programa. Inclusive, outras cidades resolveram aproveitar a mesma ideia para divulgar os animais que estão esperando pela adoção.

Conheça alguns deles:

Fonte
Fonte

Related posts

“Um dia, todos terão sido contrários a isso”: Ao receber o National Book Award 2025, Omar El Akkad faz contundente discurso contra genocídio em Gaza

Conceição Evaristo publica dissertação de mestrado inédita sobre literatura negra em que surgem esboços das “escrevivências”

Leci Brandão se torna a primeira mulher negra a receber o título de Doutora Honoris Causa pela UFSCar