‘Big Dog Brasil’: campanha de adoção de cães inspirada no BBB faz sucesso nas redes sociais

A prefeitura de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, criou uma campanha criativa para estimular a adoção de cães, denominada Big Dog Brasil. A iniciativa é inspirada no programa BBB, que iniciou este mês na rede Globo.
No estilo gráfico usado para a divulgação dos participantes do reality, o material traz a foto dos cãezinhos com informações como nome, idade, característica e o porte. A ação colabora com o canil municipal para que as feiras de adoção continuem funcionando virtualmente.

A campanha foi publicada no Instagram da prefeitura e fez o maior sucesso. Em poucos dias, todos ‘os participantes’ foram adotados. A intenção é continuar com a proposta, apresentando novos cães a cada etapa do programa. Inclusive, outras cidades resolveram aproveitar a mesma ideia para divulgar os animais que estão esperando pela adoção.

Conheça alguns deles:

Fonte
Fonte

Related posts

“A vida é uma maratona”: Drauzio Varella ganha documentário inspirador sobre sua trajetória

“Um dia, todos terão sido contrários a isso”: Ao receber o National Book Award 2025, Omar El Akkad faz contundente discurso contra genocídio em Gaza

Conceição Evaristo publica dissertação de mestrado inédita sobre literatura negra em que surgem esboços das “escrevivências”