Duas pessoas morrem durante show em homenagem ao ABBA na Suécia

Duas pessoas morreram após uma queda em Estocolmo

Duas pessoas morreram após um idoso sofrer uma queda em Estocolmo. Uma homenagem que era para ser uma festa terminou em tragédia. O caso aconteceu em Uppsala, próximo a Estocolmo, a Suécia. Duas pessoas morreram após um idoso sofrer uma queda durante um show em homenagem ao grupo musical ABBA. A vítima, tinha 80 anos e caiu de uma altura equivalente a sete andares. A seguir, ela teria atingido um segundo homem de 60 anos, que também faleceu.

O show nem chegou a acontecer, pois estava marcado para meia hora depois do incidente. A polícia ainda investiga o caso, mas segundo a imprensa local, os agentes não encontraram indícios de crimes. Após interrogar testemunhas e parentes não há suspeita de que alguém tenha provocado a queda.

Segundo informações do Globo, a programação do concerto “Thank You For The Music” teria a presença de covers de Benny Andersson e Björn Ulvaeus. Os dois integrantes masculinos foram do grupo que fez sucesso entre as décadas de 1970 e 1980. Em publicação nas redes sociais, a empresa organizadora disse que ” todos ficaram em estado de choque” com o ocorrido.

Dois homens morrem durante show em homenagem ao ABBA em casa de shows na Suécia Foto: TT NEWS AGENCY / via REUTERS
Local onde o show seria realizado. Foto: TT NEWS AGENCY / via REUTERS

Veja também: Os 8 melhores poemas de Felicia Hemans

O retorno da banda

Uma das bandas mais influentes de todos os tempos, O ABBA, anunciou que fará um show e lançará um álbum com músicas inéditas pela primeira vez em 40 anos. Eles vão se apresentar digitalmente com uma banda ao vivo formada por 10 músicos em uma arena construída em Londres, a ABBA Arena. Já o álbum “Voyage” no mês de novembro.

Veja mais aqui!

Veja a matéria completa aqui!

Related posts

“Bolsa-literária”: iniciativa da Finlândia promove a leitura para recém-nascidos

Primeiro gibi criado por Mauricio de Sousa completa 65 anos

Após aprender a ler e escrever aos 85, estudante ingressa na faculdade aos 91 anos