O mestre da jovem guarda precisou ser internado para cuidar do agravamento dos sintomas de Covid-19
Aos 80 anos, um dos grandes nomes da MPB e do rock nacional, que está com Covid, precisou ser hospitalizado para tratar da doença. A informação foi divulgada no perfil do Instagram do artista. Na semana passada, o próprio Erasmo usou suas redes para dizer que havia sido contaminado, mas que estava bem, se recuperava em casa e que já estava no terceiro dia de isolamento, como recomendaram os médicos. Em vídeo, ele disse:
“Oi, gente. Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para a Covid. Já estou no terceiro dia de confinamento, como mandaram os meus médicos, e peço para que todos torçam para passar rápido”

Porém, em postagem de hoje, a assessoria do cantor informou que ele precisou ser internado.
“Gostaríamos de informar que o Erasmo precisou ser hospitalizado para continuar tratando a infecção por Covid. Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Continuem vibrando positivo”, dizia a postagem.
Infelizmente, é mais um nome da nossa cultura que precisa ser internado após tomar as duas doses da vacina, resultado de uma gestão catastrófica que demorou para comprar os imunizantes e distribuir para os estados.
Melhoras, Erasmo!
Veja a publicação original:
Comentários estão fechados.
Add Comment