Documentário no Youtube mostra lições de vida de quem viveu mais de 100 anos

Quando se pergunta a três pessoas centenárias sobre suas maiores aprendizagens e arrependimentos, o que poderíamos ouvir? Cada vez mais vendo sendo possível para a humanidade ultrapassar os cem anos de vida. Isso permite àqueles que atingiram essa importante marca uma visão muito particular sobre a vida. Tratam-se de pessoas que vivenciaram os mais diversos períodos históricos, mas também muitas experiências pessoais que as moldaram.

Eu não me preocupo com falhas. Se um bolo dá errado, eu faço dele um pudim.

Cliff Clozier

A agência de conteúdo LifeHunters tem como princípio coletar narrativas que ativam a humanidade. No incrível documentário em curta-metragem disponível no Youtube, Clifford Clozier, Amelia Tereza Harper, John Millington Denerley, três centenários moradores do Reino Unido, compartilham um pouco de suas histórias.

São pessoas que serviram em guerras, fugiram de seus países, perderam seus filhos, enfim, atravessaram vicissitudes. Em 100 anos, muito já pôde ser vivido. E mesmo assim: Cliff faz seu próprio pão. Amelia Tereza gosta de fazer compras e de reorganizar suas próprias memórias e criar novas histórias a partir do que viveu. John pede comida online.

Eu posso viver feliz para sempre porque eu tenho as mais belas memórias.

Amelia Tereza Harper

Assista a esse incrível documentário! (Com legendas em português disponíveis em “Detalhes”):

Related posts

Ambição, Poder e Destino: Anakin Skywalker, o Macbeth de Star Wars?

“Frozen”, arromanticidade e assexualidade: como Elsa se tornou um ícone da comunidade aro-ace

“Fernanda Young: Foge-me ao Controle” (2024): documentário transforma escritora em poesia