5 incríveis exposições imersivas para visitar em São Paulo nos primeiros meses do ano

As exposições imersivas vêm ganhando cada vez mais espaço e conquistando o público. Em São Paulo, há uma variedade distribuída entre os diferentes nomes do universo das artes para quem curte passeios culturais. O NotaTerapia já escreveu sobre alguma delas. Confira agora o resumo que preparamos:

Michelangelo: O mestre da Capela Sistina

Até abril, no MIS Experience, acontece a maior exposição imersiva já realizada no Brasil sobre o artista e suas obras, destaque especial para a Capela Sistina. Confira mais AQUI.

Monet à Beira D’Água

É possível conferir até março, no parque Villa Lobos, a mostra apresenta mais de 280 obras do fundador do impressionismo, Claude Monet. O espaço conta com projeções e animações 2D e 3D.

Frida Kahlo – A Vida de um Ícone

A partir de fevereiro até abril, no Shopping Eldorado, o público pode visitar a mostra sobre a artista mexicana. A exposição reúne diversos materiais como coleções de fotografias históricas, filmes originais, ambientes digitais, instalações artísticas. Confira mais detalhes AQUI.

The Art of Bansky

A exposição estreia em fevereiro e vai até abril, no Shopping Eldorado. Sucesso de público, a mostra apresenta a imersão nas obras do grafiteiro britânico Bansky numa experiência inédita.

Imagine Picasso

A partir de 09 de março até junho, no Shopping Morumbi, o público pode conferir a exposição de um dos mais influentes artistas do século 20 e suas obras. Veja mais detalhes AQUI.

Fonte

Related posts

“StoryTerra”: plataforma mapeia obras por localização e período histórico

Conheça Ramin Karimloo, o iraniano que se tornou um dos maiores nomes do teatro musical do mundo

Peça: “Os Anjos vão para o céu” volta para o Cemitério de Automóveis depois de 23 anos