Sertaneja Roberta Miranda defende Anitta: “Uma mulher de sucesso incomoda os homens”

Roberta Miranda disse que “apesar de sertaneja, está do lado das mulheres”, em defesa aos ataques à cantora Anitta

A cantora sertaneja, uma das maiores do Brasil, Roberta Miranda, saiu em defesa da cantora Anitta na briga envolvendo os cantores Zé Neto, Gustavo Lima. Eles estão sendo acusados de recebimento de dinheiro público pra shows. O caso chamou atenção após se vislumbrar uma CPI do sertanejo que visa investigar dinheiro público recebido por esses artistas de prefeituras que não licitam e ainda retiram de outras áreas como educação e saúde.

Roberta Miranda, comentou todo o caso e disse que está sempre do lado das mulheres. Disse ainda que os outros artistas têm inveja do sucesso da cantora Anitta.

Veja também: De Conselheiro a Euclides da Cunha: por que as favelas se chamam favelas?

O tweet de Zé Netto que cancelou todos os shows agendados alegando um acidente. MP investiga.

“Vou estar sempre de mãos dadas com ela. Por que criticar a Anitta? O corpo é dela, a vida é dela, ela faz tatuagem onde ela quiser”, disse Roberta Miranda.

O assunto veio à tona após o cantor da dupla ao lado de Cristiano acusar Anitta e outros artistas de receber a Lei Rouanet. Porém, veio a tona que ele e outros sertanejos recebem cifras milionárias e, o pior, sem a fiscalização que a Rouanet permite, mas dinheiro que não precisa ser sequer aprovado.

“A inveja é que hoje ela é uma excelente marqueteira. Alguns machistas de merda querem que ela seja enterrada num buraco, mas ela sempre se recupera. Uma mulher de sucesso incomoda os homens, eles ficam acuados.”, continuou Roberta.

Uma grande cantora e artista, com mais de 40 anos de carreira, Roberta Miranda mostra que o sertanejo pode ser um aliado da cultura e deve ser valorizado. O que não podemos aceitar é nosso dinheiro ir pelo ralo financiados pelo agronegócio que investe em políticos de extrema-direita, naquilo que deveria ser investido em cultura.

Fonte

Related posts

17 Filmes brasileiros indicados pelo Selton Mello!

Consciência Negra: conheça artistas que celebram a cultura, a arte e a luta por um Brasil mais justo

A incrível crônica sobre proparoxítonas: “Há dois tipos de palavras: as proparoxítonas e o resto”