Uma triste notícia para o mundo das artes: Paul Herman da Família Soprano nos deixou. O ator Paul Herman, um dos atores mais versáteis do cinema, famoso por papéis como Beansie Gaeta na série “Família Soprano”, morreu aos 76 anos de idade. O mais trágico, no caso, é que o dia 29 de março, dia de sua morte, é também o dia do seu aniversário.
O ator, conhecido também pelo personagem Whispers DiTullio no filme “O Irlandês”, não teve a causa da sua morte divulgada. Ele nasceu em 1946 e estaria completando 76 anos de idade. Além do papel de “Família Soprano”, Herman também atuou ao lado de Robert De Niro, incluindo produções de Martin Scorses, em filmes como “Os bons companheiros” (1990), “Cassino” (1995). Ele também esteve em “Era uma vez na América” (1984), “O lado bom da vida” (2012) e “Trapaça” (2013).
O que disseram da morte de Paul Herman?
Veja também: Tudo que você precisa saber sobre a adaptação de Cem Anos de Solidão pela Netflix
“Paulie era simplesmente um ótimo cara. Um contador de histórias de primeira e um grande ator”, escreveu o ator Michael Imperioli, que interpretou Christopher Moltisanti em “Família Soprano”
“Paulie morou virando a esquina da minha casa nos últimos anos, e fico feliz que pudemos passar um tempo juntos antes que ele nos deixasse. Vou sentir sua falta. Muito amor para sua família, seus amigos, e para a nossa comunidade de atores e cineastas”, concluiu Imperioli. Debi Mazar, que contracenou com Paul Herman em “Os Bons Companheiros”, comentou na publicação: “Não! Ah, não. Eu tenho tanta história com Paulie desde o início dos anos 80”.
Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/03/30/paul-herman.htm
https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2022/03/30/paul-herman-ator-de-familia-soprano-morre-aos-76-anos.ghtml