Will Smith comemora seu primeiro Oscar dançando após agressão a Chris Rock

Will Smith superou rápido o escândalo no Dolby Theatre em Los Angeles, na premiação do Oscar. Mas, afinal, quem não deixaria após ganhar a primeira estatueta de melhor ator? Para comemorar com a família, depois de protagonizar um dos momentos mais comentados desta nova edição dos Oscars, Will dançou com sua estatueta. As diversas fotos divertidas foram publicadas nas redes sociais.

O momento da agressão a Chris Rock tem sido considerado o momento mais constrangedor da história do prêmio. Alguns pedem, inclusive, que ele perca seu Oscar por violar regras da Academia. As opiniões estão divididas: há quem apoie Will e há quem o condene.

Veja também: O Alquimista, de Paulo Coelho, vai virar filme produzido por Will Smith: “foi meu primeiro amor literário!”

Agressão de Will Smith a Chris Rock no Oscar

O ator ganhou o troféu de Melhor Ator por seu trabalho em “King Richard”. Ele foi fotografado segurando seu prêmio com sua esposa, Jada Pinkett Smith, e seus filhos na festa de gala da Vanity Fair, enquanto dançava plenamente ao ritmo do som.

Will Smith comemorando o seu Oscar

Em seu discurso de vitória, o ator desculpou sua agressividade contra Chris alegando que “o amor faz você fazer loucuras.”

E você, o que acha do caso?

Will Smith vai adaptar Paulo Coelho

Para os fãs de Paulo Coelho, essa uma das notícias mais aguardadas notícias de todos os tempos: “O Alquimista”, best sellers do autor brasileiro finalmente vai ganhar uma versão cinematográfica. Além disso, o filme já está praticamente pronto! A estreia está prevista para o final de 2022. A direção é de Kevin Frakes.

Will Smith, um dos produtores do longa, divulgou uma apresentação da adaptação para o cinema do best-seller de Paulo Coelho em que afirma que o livro foi “realmente meu primeiro caso de amor literário”. O ator completou que “o conceito de Santiago ter um sonho e arriscar tudo para realizá-lo realmente abriu minha mente”, completou.

Fonte:
https://manualidadesfaceis.com/will-smith-comemora-feliz-com-seu-premio-de-melhor-ator-no-oscar/

Related posts

Ambição, Poder e Destino: Anakin Skywalker, o Macbeth de Star Wars?

“Frozen”, arromanticidade e assexualidade: como Elsa se tornou um ícone da comunidade aro-ace

“Fernanda Young: Foge-me ao Controle” (2024): documentário transforma escritora em poesia