Especial de Natal do Porta dos Fundos retrata Jesus adolescente em prostíbulo. Veja o trailer!

Especial de natal Porta dos Fundos vem aí! O nome é “Te Prego Lá Fora” e conta a história do jovem Jesus que não quer que seus colegas da Escola Municipal Eva e Adão descubram que ele é o Messias

Vem aí o Especial de Natal do Porta dos Fundos! Eu não diria nem polêmico nem provocador, mas os especiais do Porta dos Fundos sempre causam comoção em nossa sociedade conservadora. Em um país que está acostumado a confundir a religião com as outras atividades civis e públicas, um grupo se colocar a questionar esses valores é também se colocar na vanguarda do enfrentamento desses poderes.

Este ano especial do Porta dos Fundos promete manter a tradição, só que agora no formato de animação, mais adequado para tempos de pandemia. “Te Prego Lá Fora” é o nome do especial, um trocadilho que mistura uma fala comum entre jovens com o fato de Jesus ser pregado na cruz

Na animação, Jesus Cristo está tentando superar dilemas adolescentes. Em uma das cenas, o personagem vai a um prostíbulo. O especial deve estrear em 15 de dezembro, no Paramount Plus. No trailer de “Te Prego Lá Fora”, Jesus não quer que seus colegas da Escola Municipal Eva e Adão descubram que ele é o Messias. Na cena em que está em um prostíbulo, o personagem diz que “Isso não é de Deus”. Logo em seguida, ouve de resposta“Na verdade, aquela mais alta ali é exclusiva de Deus.”

Fábio Porchat comentou sobre o especial desse ano:


“sempre quisemos fazer uma animação. A pandemia fez desse desejo uma necessidade, afinal, desenho não passa vírus”.

Confira o trailer:

Veja mais aqui!

Related posts

5 filmes para conhecer a Nouvelle Vague Japonesa

“Foi Apenas um Acidente”(2025) é jornada coletiva atravessada pela incerteza

Conceição Evaristo e “Carolina Maria de Jesus” se encontram ao final das filmagens de Quarto de Despejo

1 comentário

Vanessa Ramos Ramires Bressan 11 de dezembro de 2021 - 07:33
Quando a gente acha que já está ruim, ainda pode piorar. Esse porta dos fundos é um desserviço a cultura brasileira. Achei que já tivessem ficados envergonhados o bastante.
Add Comment