Financiamento coletivo arrecada para filme sobre serial killer com sorteio de 10 livros!

Imagina um serial killer que só mata as pessoas no dia do próprio aniversário? Essa é a proposta do novo filme escrito e roteirizado por Carolina Massote. Ao lado do amigo, Diego Baro, comediante, ela escreveu um filme sobre um serial killer que tem TOC e manias estranhas: ele só mata as pessoas no dia do aniversário delas, pois acredita que assim, está deixando o universo equilibrado.

Os dois atores em cena são Gareth Williams e Bjorn Johnson. Eles já participaram de programas de televisão como Dawson’s Creek, Modern Family, Mindhunter, Law & Order e Dexter. Também envolvido com o projeto, como produtor, está o talentoso Geoffrey Altrocchi. Os diretores de cinematografia e elenco são os experiente George Su e Jonathan Rossetti, respectivamente. Integrando o time feminino estão as brasileiras Maiara Líbano (edição) e Juliana Guedes (design do set) e as americanas Jazmin Ortiz (som), Bethani Mosher, Helen Thomas e Amy Marcs (assistentes).

O filme terá dois dias de gravação e está prontinho! Atualmente, ele está na fase de pós-produção, o momento em que mais precisa da ajuda de vocês! 

Como ajudar? E as recompensas?

Basta fazer um pix para carolina.massote@gmail.com

Quem fizer uma doação, não vai sair de mãos vazias! No dia 10 de dezembro, eles vão sortear duas cópias de Feliz ano Velho, de Marcelo Rubens Paiva, e oito cópias do livro Gonzo – Reflexões sobre o jornalismo na era da (des)verdade, publicado pelo NotaTerapia!

Se você não for um dos contemplados com os livros, vai receber uma fine art (um pôster em tamanho A4) com o cartaz do filme aí na sua casa! 

E não importa a quantidade de dinheiro que você tem para doar, pois qualquer quantia ajuda! Olha que legal!

Ajude a tornar o sonho realidade e apoie o cinema!

Related posts

SERRA_DAS_ALMAS_JORNAL_NOTA

“Serra das Almas” (2024): um thriller brasileiro cheio de nuances e tensão

Pecadores

“Pecadores”(2025) é complexo sem abrir mão da diversão

Sobreviventes se inspira em clássico para fazer uma provocação histórica