A notícia veio do próprio cantor que informou que ao menos quatro shows e dois comerciais foram cancelados
A democracia custou a vida de muitas pessoas nesse país. Uma anistia geral da ditadura militar impediu a gente de transformar o passado em educação para o presente, então, nossa missão de defendê-la se torna ainda mais necessária.
O caso do cantor Sérgio Reis é um grande exemplo. Após ter ameaçado o Supremo Federal Federal (STF) e o Senado em áudio vazado em grupos no Whatsapp, parece que o mundo está reagindo: o cantor contou que foram suspensos quatro shows além dos comerciais da Rede Condor de Supermercados na TV, tendo o cantor e compositor como principal na propaganda.
Essa é uma informação do fotógrafo Eduardo Matysiak, de Curitiba. Segundo ele “a Rede Condor suspendeu o anúncio na TV com Sérgio Reis, até os totens com ele foram retirados da lojas”, disse ao portal Viomundo. Apesar disso, o próprio dono do supermercado é um apoiador do governo Bolsonaro, porém acredita que, esta vez, a coisa tenha passado do limite. Além disso, “Provavelmente houve pressão dos consumidores”, avalia Matysiak.
Ao site Congresso em Foco, Sérgio Reis respondeu:
“Querem me massacrar. Já estou tendo prejuízo. Cancelaram quatro shows e dois comerciais que ia fazer agora. Tiraram do ar um que faço para um supermercado de Curitiba. Vão tirar por um mês do ar e esperar para ver o que acontece”.
Guarabyra também abandonou o barco
Outro que não quer seu nome vinculado ao cantor, pelo menos agora, é o cantor Guarabyra da dupla Sá e Guarabyra. Ele gravaria uma versão de Sobradinho com o cantor, mas cancelou a gravação, após o pronunciamento do cantor.
“De Sérgio Reis, sempre tive enorme admiração pelo trabalho, bom gosto, extrema musicalidade. No disco dele que irá sair, inclusive participaria em uma faixa, gravação dele de Sobradinho. Mas me considero incompatível com seu posicionamento atual e infelizmente declino do convite”, justificou Guarabyra em rede social.
Veja a matéria completa aqui!
Comentários estão fechados.
Add Comment