Livro erótico sobre romance entre médica e coronavírus viraliza em todo mundo

Parece loucura, mas é literatura. Pode fazer pouco sentido, mas é só criatividade em tempos de isolamento. Pois é, isso que você leu no título é a completa verdade: alguém escreveu um livro de romance erótico cujo casal é formado por um par inusitado: uma médica e o coronavírus. Sim, o próprio.

O livro que recebeu o nome de Kissing the Coronavirus (em tradução literal, Beijando o Coronavírus), conta a história da Dra. Alexa Ashingtonford, escalada para encontrar a cura para o coronavírus, mas que, durante o trabalho acaba se apaixonando por ele. Juntos, vivem uma relação bastante…como dizer…controversa e perigosa.

As curiosidades da obra começam com a própria capa em que ela aparece beijando um coronavírus-homem numa estranha versão de um incrível Hulk fortalecido por muito exercício de academia.

Quem percebeu o destaque que a obra vinha tendo na Amazon foi o site Cenapop que revelou que o livro está a venda desde abril nas plataformas digitais, mas viralizou recentemente, virando um hit da pandemia. Segundo o site, as resenhas publicadas na internet apontam a bizarrice do texto, que tem somente 16 páginas: Em uma das passagens, a doutora sente tesão ao ver em seu microscópio a amostra do corona, que aparece com “um pênis ereto e pujante, pronto para liberar sua devastação em quem tocasse”.

Estranho, não?

“Você tem que mergulhar de cabeça no livro esperando que seja pior do que você imaginava… é tão ruim que me fez rir como louco, e é por isso que dei uma boa nota”, escreveu o leitor; “Eu nem sei o que dizer. Quer dizer, isso existe! Está entre nós! É algo real, alguém realmente escreveu”, disse outro.

Confira um trecho da história separado pelo Cenapop:

Fazia tanto tempo da última vez que Alexa havia estado com um homem que o vírus se tornou a única coisa que chegava perto de lhe deixar fissurada. As cócegas que sentiu em sua calcinha ao trabalhar com a amostra foi a única liberação sexual que ela experimentou desde que o vírus havia soltado o inferno e se apossado do mundo.

E pesquisando sobre o livro, sabe o que encontramos? Sim, uma parte 2 já retratando a segunda onda do vírus.

Related posts

5 citações de “Vou te receitar outro gato”, de Syou Ishida

‘Nômades Invisíveis’: colombiano divulga livro da filha em São Paulo

Por que ainda precisamos (re)descobrir Ariano Suassuna? Entrevista com Anderson da Silva Almeida